Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Living Sacrifice - Living Sacrifice [1991]

Parte frontal do CD Living Sacrifice - Living Sacrifice

Parte traseira do álbum Living Sacrifice - Living Sacrifce





Aê galera que visita o blog, blz?! Hoje vim falar sobre um álbum digamos que antológico para a maioria da galera que curte metal cristão, e principalmente thrash metal. Em 1991, mais precisamente, quatro malucos: Bruce[guitarras], DJ[baixo e vocais], Jason[guitarras] e Lance[baterias], fizeram um álbum digno de ser ouvido batendo cabeça de ponta a ponta, ao melhor estilo Slayer antigo. A faixa de abertura Violence, é altamente rápida com uma cadenciada no maior estilo Slayer, literalmente pra pegar fogo. A segunda-faixa, Internal Unrest é bem mais cadenciada, porém com mais peso nas guitarras de Bruce e Jason, e aqui a cozinha de Lance apresenta uma sessão rítmica mais variada com muita maestria. Logo depois, vem Second Death e Obstruction duas pauladas sem dó na orelha do ouvinte, a primeira mais rápida, e dentre uma e outra, um meio medley guitarrístico bem ao estilo Jeff Hanemann e Kerry King, lascando tudo, antes de entrar na segunda música Obstruction, outra pancadaria total.

Encarte com as letras


Walls of separation vem na seguida não deixando a peteca cair, com uma introdução mais calma, só dando uns segundos de descanso pro ouvinte, depois lascando com tudo de novo.  Pharg Imas é a minha preferida do álbum, bem lascada, ao estilo Slayer, essa faixa lembra muito as faixas do álbum Reign in Blood do Slayer, rápidas sem dó, lascadas. No grave concern é a balada do álbum, contudo não espere por uma balada tipo One e Fade to black do Metallica, essa música fica mais como estilo "Seasons in the abyss", bem pegada mesmo. Dealing with ignorance e The Prodigal são duas faixas boas, com Lance mostrando uma sessão rítmica bem interessante, e as guitarras de Bruce e Jason mostrando bastante variação de riffs e solos, aliás é isso o que mais vemos no álbum todo. As guitarras desse álbum são simplesmente lascadas de excellentes, dignas de fazer o ouvinte tocar air guitar adoidado. Por último, Anorexia Spiritual, mais cadenciada, mesmo assim, muito bem executada, os vocais de DJ lembra muito o de Tom Araya, bem estridente.


Por fim, só tenho três palavras para este álbum: THRASH METAL LASCADO!!!
Quem quiser ouvir um álbum de thrash metal, lascado do começo ao fim, apresento este 1º álbum do Living Sacrifice, perfeito, lascado, pesado, destruidor do começo ao fim!! Vale a pena ter uma cópia original deste álbum!

Cópia autografada pelo Bruce, pelo Rocky(que nem fez parte deste álbum) e pelo Lance



Bom, é isso pessoal, abraço a todos que visitam, comentam e lêem o blog aê!