Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Sodom - Better off Dead


Bom quando comecei a basear minha coleção musical de CD's, LP's e DVD's, sabia que em uma delas tinha que encaixar o Sodom. Não sou fanático pelo começo destes alemães, no qual, acho até hoje ruim, na minha opinião. E foi por escutar o Sodom pela primeira vez, pelos primeiros álbuns que tomei antipatia com esses alemães por 4 anos. Até que resolvi escutar eles de novo, só que a partir do álbum "Agent Orange", logo mudou totalmente minha opinião sobre estes alemães. O álbum lançado depois deste, o "Better off dead" confirmou minhas expectativas quanto ao Sodom. Uma lascada banda de thrash metal, Motörhead, Raven, Venom, Ramones e Tank na sua melhor influência!!!
Em "Better off dead" vemos um Sodom coeso, com melodias pra lá de interessantes como a própria faixa-título, uma pancadaria sem dó, thrash elevado a sexta potência, "Shellfire Defense", outra pancadaria thrash absurda, "An eye for eye" grande speed/thrash que curti pra caramba, e a curiosa mas bonita letra chamada "Ressurrection", inspirada por Tom Angelripper para homenagear seu pai, morto no mesmo ano.

Um álbum digno de dizer thrash metal lascado de bom!!! Recomendado a todos fãs de metal germânico e de thrash metal em geral!!! Vale a pena gastar uns trocados com este LP, a venda com o Nelson (Castle Blak - no orkut), Mario Ramos (Mario Ramos - no orkut).

abs a todos aê que visitam o blog
flws

2 comentários:

Vockt disse...

Sodom é obrigatório e febre na cena "underground-trash" alemã até hoje....

Lucas_Believer disse...

Com certeza Ivan. Este disco do Sodom e o Agent Orange são os meus álbuns favoritos deles. Thrash metal sem dó!!!