Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

3º Encontro da Comunidade do Mega Drive


Venho com esse confirmar ou não aquilo que foi postado no (Aquecimento).O Encontro acontecerá nos dias 21, 22, 23 e 24 de Abril na cidade de São Paulo, fazendo a reunião dos membros da comunidade e do chat do MEGA DRIVE, aonde poderemos jogar, conversar, trocar informações e conhecer cara a cara os membros da comunidade.


Ponto de Encontro


O ponto de encontro será no metrô Sacomã (Linha Verde) às 12:00hs (Meio dia) e isso valerá para os 4 dias. O evento começará com o encontro do pessoal no metrô e vamos até no máximo 22:00hs.

Aqueles que estiverem vindo de outro estado, ou cidade não deixem de me escrever e formalizar sua vinda. Assim poderei separar alguns colchonetes e não se esqueça se você for de menor e não tiver autorização dos pais, infelizmente terei que recusar sua participação.


Local


Será realizado novamente em minha residência, no bairro do Sacomã (Endereço eu divulgarei somente para aqueles que forem dormir aqui ou vierem de carro), tentarei fazer o mesmo que fiz no ultimos dois encontros, dar um clima agradável e descontraído para todos.

Infelizmente o local aonde estava pretendendo fazer o evento não vingou. Então não terá cobrança de ingresso nem nada.

Nenhum comentário: