Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Double Dragon 3 [Mega Drive]



Aê galera, blz?! Depois de um tempo sem postar novidades por aqui, vim aqui para comentar de um jogo que comprei essa semana para Mega Drive, chamado Double Dragon 3. Acho que não preciso comentar o quanto é clássica esta série, mesmo assim, digo que antes de Streets of Rage e Final Fight, Double Dragon veio, sendo as primeiras versões do jogo foram para NES e Master System na época. No Mega Drive, começou com o Double Dragon 3, e para Super Nintendo, o Return of Double Dragon. Quanto ao jogo, são 5 fases, cada uma em um país diferente, EUA, China, Japão, Itália e Egito, onde vc tem que resgatar as 3 pedras do poder, que são procuradas pelos mafiosos e pela tia que fica te ajudando no jogo (no final, ela tenta sacanear contigo indo lutar contra você), e a última chefe é a Cléopatra em duas versões : mumificada e ressurgida com todo o seu poder. Quanto aos gráficos, podem dizer que são estáticos, só mostram o cenário de fundo estático, os adversários só demonstram reação quando levam um soco (dependendo de cada inimigo, pois tem uns que são mais fortes, nos quais demoram a sentir o golpe, somente depois de alguns socos, e outros mais fracos, que qualquer soco ou chute encaixado, gera danos.), os chefes também são interessantes, e alguns demoram a sentir os golpes. A jogabilidade é boa, a movimentação dos personagens é interessante, os golpes possuem uma variação boa, principalmente Billy e Jimmy, pois os outros não vi tantas variações de golpes, como Seimei e Roney. A dificuldade não é das maiores, pois vc tem bastante continues, podendo variar de 15 a 25 continues, que você poderá gastar, com mais poder de vida, armas, golpes novos, até extra personagens, que vc poderá trocar quando vc morre, escolhendo outro. Por fim, um bom jogo para Mega Drive, e recomendo a pessoas que gostam de jogos de briga de rua. No Mercado livre, no orkut, sempre tem pessoas vendendo o Double Dragon 3 para Mega Drive.

Antes de terminar esse post, gostaria de dizer que estou vendendo alguns objetos de minha coleção no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184438085-george-foremans-ko-em-otimo-estado-arremate-_JM entre outros produtos que estarei anunciando aos poucos.


um abraço a todos que visitam o blog, e em breve novidades.

4 comentários:

Vockt disse...

Você conseguiu fazer o final deste jogo ? Acho o mais difícil dos três...

Lucas_Believer disse...

Consegui sim Ivan. Eu zero ele de boa...se quiser, um dia eu vejo se consigo gravar o final dele comigo jogando e te mostro.

Vockt disse...

Poderias postar uma foto sua com a tela do final do jogo, lá na Comunidade do Mega Drive !

Lucas_Believer disse...

blz então, em breve farei isso então Ivan!!