Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

1# Fortes collections entrevista: Marcelo Nouset

Aê galera que vem aqui no blog, blz?! Hoje estarei começando uma nova sessão, a das entrevistas. Para começar, estarei entrevistando um cumpade meu que coleciona principalmente LP's, CD's de bandas de metal cristão. O nome dele é Marcelo, ele é de Imperatriz - MA, e curte games também. Confiram a entrevista aê que fiz com ele.

1 – Aê Marcelo, blz?! Bem vindo ao blog compadre. Se apresente para a galera aê, e seu primeiro indício de que você iria se tornar um colecionador?!
Marcelo Pereira Silva, comecei a coleciona CDs em 2005, meus primeiros CDs que comprei forão, Divine Symphony - Reject Darkness e Cerimonial Sacred Our War is Only Against Hell
2 – Você baseia suas coleções em que?!
Em um ideal de bandas cristã.
3 – No caso musical,  curte mais que estilos de rock/metal para colecionar?!
Na minha coleção  de CDs DVDs e Lps tem um pouco de cada coisa no estilo de rock. Black Metal, Death Metal, Thrash Metal, Heavy Metal, Hard Rock, Doom, (risos) tem alguns CDs de instrumental e uns de louvores.
4 – No caso jogos de videogames, curte colecionar jogos para quais plataformas?!
Eu prefiro jogos de Ação, Aventura, Rpg, Corrida e Ação.
5 -  Faça uma lista top 10 musical dos melhores álbuns de sua coleção?!
1-      Antestor – The Forsaken
2-      Mortification – Scrolls of the Megilloth
3-      Divine Symphony – The History
4-      Antestor – Martyrium
5-      Crinsom Moonlight – Veil of Remembrance
6-      Divine Symphony – Reject Darkness
7-      Frost Like Ashes – Tophet
         8 - Cerimonail Sacred - Sacred Our War is Only Against Hell
 9 – Stryper   - To Hell with the Devil
10 – As i Lay Dying  - An Ocean Between Us
Foi muito difícil escolhe na minha coleção de 104, Cds apenas 10 deles (Risos)
6 – Quais são os itens que você está a procura musicalmente?!
Amigos, 2 cds do antestor para completa minha coleção, e alguns lps como Bride, Mortification, Barren Cross Live, e o disco do Extol Picture, entre outros, mais de metal Extremo cristão.
 7 – Quais os itens que você está procurando em questões de jogos?!
Jogos Rpgs com temáticas medievais e jogos no estilo God of War I e II
8 – Trabalha com quê?! E fale sobre as dificuldades de se montar uma coleção aqui no Brasil.
Eu trabalho na área de Auxiliar de contabilidade, a dificuldades são muito grandes, já que na minha cidade parou de vender CDs no Paraíba, e vendia poucas coisas que me interessava, e ainda tem a dificuldade em compra pela internet por falta de um cartão de credito intencional e de alguns CDs e lps meio caros mais eu vou, diz dobrado essa dificuldade e montado minha coleção!
9 – Quais bandas você gostaria de ver ao vivo?!
Antestor, Vardoger, Crimson Moonlight, AntiDemon, Krig, Poems of Shadows
Poderia coloca iron maiden mais eu fui no show dele esse ano!
10 – Qual é o seu top 10 de consoles?!
1 - Playstation 3
2- Playstation 2
3 - Xbox 360
4- Playstation 1
5 - Mega Drive 3
6 - Super Nintendo
7- PsP
8- Game Boy advanced
9 - atari
10 - Neo Geo
11 – E na mesma vibe da pergunta anterior, cite os 10 melhores jogos para as 10 melhores plataformas que você escolheu anteriormente.
God Of War II
God Of War I
Chash Titans
Metal Slug
Futebol Pes 2011
Medalha de Horar
Residente Evil 5
Príncipe da Pérsia
Jogos de Super Nintendo para o Ps2
Mortal Kombate 5
12 – Você toca algum instrumento, tem alguma banda?!
Eu só vocalista de um banda de Death/Black Metal chamada Nouset, quem quise curti aqui o myspace: http://myspace.com/nouset
13 – Me diga 5 bandas do seu estado que você curte o som.
Sartras, Mortos, Zurisadai, Vigillantes e Infamy
14 – Quais pessoas que você queria que fossem entrevistadas aqui na próxima vez?!

Na minha Opinião um grande amigo meu o Cires que tem em sua coleção 1.100 cds, o Nelson, Djesniel

15 – Por fim, eu não pergunto, só agradeço a você Marcelo pelas respostas e por mostrar esta bela coleção que você tem, por fim gostaria que você mostrasse fotos das suas coleções e mandasse uma mensagem pra quem visita, lê e comenta no blog, pode ser?! Abraço compare, e fique com Deus
Gostaria de agradece o espaço no blog  é gostaria de em primeiro lugar agradece a Deus por essa caminhada ao lado dele, e por me mostra músicas extremas com letras que mostram o seu amor, a você e seu blog, e espero que todos que leia essa matéria curta  mantenha a Chama do verdadeiro Cristianismo viva.


Nenhum comentário: