Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Vengeance Rising - Once Dead


E aê galera, blz?! Bom, tou aqui de novo pra falar sobre um CD muito interessante do thrash metal cristão, "Vengeance Rising - Once Dead". Uma das curiosidades desse álbum, quase todos os integrantes na época desse álbum, hoje estão com uma banda chamada Once Dead, em virtude do vocalista Roger Martinez, hoje ateísta declarado, deter os direitos sobre o nome "Vengeance Rising". Outra coisa interessante, é que há ainda discussões sobre o ano no qual foi lançado esse álbum, uns dizem que foi em 1990, outros dizem em 1989(meu caso!). Nesse álbum, o segundo da banda, vemos aqui um thrash metal lascado, agressivo, as guitarras de Larry Farkas e Doug Thieme estão bem sujas, a cozinha de Glenn um pouco mais cadenciada do que no primeiro álbum, mesmo assim, ótima! Roger Dale Martin com seu baixo, só acompanhando a lasquera toda. Em resumo um grande álbum de thrash metal. Quem tiver interesse em pegar uma cópia original, a Intense, hoje Intense Millenium, está relançando este álbum com uma qualidade tão boa quanto a original, vale a pena. A minha cópia é de época, e a versão remasterizada é lascada de boa também!!
Lugares, onde você pode achar uma cópia deste álbum do Vengeance Rising: com o Flávio (metalmission.com), Immortal Frost (representante da Nordic Mission no Brasil ou Frozen Empire Records), entre outros.

Um abraço a todos aê que visitam o blog e que comentam nele também.

4 comentários:

Vockt disse...

Será que eles fizeram algum vídeo-clip das músicas ?

Lucas_Believer disse...

Fizeram sim Ivan...qualquer coisa procura por eles no Youtube, ou se quiser, te passo alguns links por aqui pelo blog ou sinão por email, blz?!

Vockt disse...

Procurei por "Vengeance Rising" e só encontrei vídeos feitos por fans...tipo aqueles em que só existe uma foto temática (estática) e rola o som...se puderes passar por mail, agradeço ! (i.vockt@gmail.com)

Vockt disse...

Valeu por ter enviado os link's por e-mail, adicionei alguns até para mostrar ao pessoal daqui ! Vlw !